Bem Resolvida

Veja 15 atores lindos de morrer para se apaixonar de vez pela sétima arte!

atores lindos

Lindos e talentosos! Cada vez que vamos ao cinema, saímos aos suspiros com os ‘colírios’ que aparecem na telona. Por isso, no artigo de hoje, decidimos listar os 10 atores mais lindos da sétima arte para você ficar babando ainda mais, desta vez, na telinha do seu computador.

Afinal, já que somos fãs do trabalho desses gatos, por que não conhecermos um pouco mais sobre eles, não é mesmo? E o que podemos adiantar é que, quando vemos esses atores famosos pela TV, por conta dos personagens, não paramos para imaginar como eles realmente são na vida real.

E sim! Eles podem ser bem diferentes do que nós vemos nos filmes e séries e, por isso, não passam despercebido em Hollywood. Quer saber quem são os galãs da nossa lista? Então, prepare o babador e continue de olho nos próximos parágrafos para conhecer mais sobre cada um desses astros, que se destacam não só em uma boa trama, como também em beleza.

Vamos lá?

1 – Ryan Goslin

atores lindos

O primeiro gato da nossa lista é o ator Ryan Goslin, que também é produtor, músico e diretor de cinema. Além de lindo e talentoso, o canadense também chama a atenção pela sua altura, sendo um dos homens mais altos de Hollywood, medindo 1,84m.

O astro atualmente está com 38 anos e, em seu último papel, interpretou o astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua, no longa “O primeiro homem”, lançado em 2018.

2 – Jason Mamoa

atores lindos

Outro ‘colírio’ de Hollywood é o ator Jason Mamoa, que possui uma beleza e charme que encantam os olhos. Aos 40 anos, o atro que interpreta o Aquaman (2018), também é bem alto, medindo 1,93m de altura, e chama a atenção da mulherada pela sua boa forma física.

A cicatriz na sobrancelha também deixa o grandão ainda mais gato, além de seus cabelos e barbas longos, que tornam a sua beleza ainda mais única. É mesmo lindo, concorda?

3 – Will Smith

atores lindos

Além de muito carisma, o que não falta é beleza quando se trata do ator Will Smith. Além da altura que atrai todos os olhares, medindo 1,88m, o astro, que iniciou a carreira pelo papel de protagonista do sitcom “Um maluco no pedaço” e deu vida a outros trabalhos memoráveis, como o longa “Bad Boys” e “Robot”, é um dos galãs de Hollywood da nossa lista. Aos 50 anos, ele esbanja muita beleza e alegria.

4 – Alexander Ludwing

atores lindos

Dentre os mais novos da nossa lista de atores mais lindos do mundo está o galã Alexander Ludwing, com apenas 27 anos de idade. Ele é um dos musos da conhecida série “Vikings”. Com lindos olhos azuis e um corpo escultural, o bonitão canadense também mostra que o que não lhe falta é talento, já que também tem carreira como modelo e cantor.

5 – Chris Hemsworth

atores lindos

Está aí um dos astros de Hollywood que já arranca nossos suspiros há muito tempo! Chris Hemsworth, aos 35 anos de idade, é um dos bonitões do cinema atual, com os seus belos olhos azuis, e já mostrou que, além de gato, é digno de carregar o Mjolnir, o martelo do Thor.

O australiano também se destaca pela altura, medindo 1,90m. Isso só prova que, para interpretar um deus nórdico, é óbvio que o gato teria que se sobressair ao reles mortais, não é mesmo?

6 – Ryan Reynolds

atores lindos

O talentoso Ryan Reynolds também está na nossa lista de atores mais lindos do mundo. Além de ator, Ryan também é produtor, apresentador, roteirista e comediante. Aos 42 anos, o galã canadense se destaca pela sua beleza e alto astral. Os seus últimos papeis que deixaram a mulherada louca na telona do cinema foram em “Deadpool” (2016) e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” (2019).

7 – Bradley Cooper

atores lindos

Além de ser dono de uma beleza sem igual, principalmente por seus belos olhos azuis e corpo escultural, Bradley Cooper tem se destacado cada vez mais no cinema, com indicações a vários prêmios, inclusive o Oscar. Aos 44 anos, o bonitão americano também é bem alto, medindo 1,85m.

8 – Jared Padalecki

atores lindos

Conhecido principalmente pelo papel de protagonista na série “Supernatural”, como Sam Winchester, Jared Padalecki também está na nossa lista de astros mais gatos do cinema. Aos 37 anos de idade, esse galã americano não passa despercebido aos nossos olhares femininos. Ainda mais pela sua altura, de 1,94m, que deixa fácil entender porque ele foi escalado para estar na pele de um dos caçados na trama, concorda?

9 – Ben Affleck

atores lindos

E na nossa categoria de super-heróis do cinema também não poderia faltar o ator Ben Affleck. Depois de interpretar o “Demolidor” e o “Batman” na telona, o bonitão, já com 46 anos, mostra que está com tudo em cima e, mesmo estando no time dos mais experientes da nossa lista, esbanja beleza e boa forma.

E para interpretar os seus papeis, já sabemos que ele é bem alto, medindo 1,92m. Mais uma grandão de arrancar suspiros!

10 – Ashton Kutcher

atores lindos

E se você está babando aí com os atores mais altos do cinema, vai gostar de conhecer mais um grandão da nossa lista: Ashton Kutcher. Além de gato, o astro, que ficou conhecido principalmente por seus papeis em “Efeito Borboleta” e “Two and a Half Men”, mede 1,90m de altura e não passa despercebido em Hollywood.

11 – Hugh Jackman

atores lindos

Além da beleza, o ator australiano Hugh Jackman, o nosso “Wolverine”, também é conhecido por sua imponência e personalidade forte. Com um físico em boa forma, aos 50 anos de idade, além de medir 1,88m de altura, também fica fácil compreender porque ele foi escolhido para fazer o papel do nosso X-Men favorito.

12 – Josh Duhamel

atores lindos

Mais um no nosso time de galãs mais experientes, Josh Duhamel, hoje com 46 anos, é um dos atores mais gatos do cinema. O astro tem no currículo o seu trabalho na saga “Transformers” e deixou muitas mulheres babando na telona. E, além de ator, medindo 1,92m de altura, Josh também já trabalhou como modelo.

13 – Channing Tatum

atores lindos

Esse é o muso dos filmes de ação que fizeram você vibrar na TV! Channing Tatum já mostrou que, além de gato, também é bom de briga (mas é no cinema, tá bom?). Aos 39 anos, Channing exibe um corpo em muito boa forma e encanta com os seus belos olhos azuis. E há quem fique ‘derretida’ também com o estilo ‘bad boy’ do astro. Gostaram?

14 – Jake Gyllenhall

atores lindos

Outro bonitão que deixa a mulherada louca no cinema é o ator Jake Gyllenhall, atualmente, com 38 anos de idade. Ele chama a atenção pelos seus olhos azuis e, também, pelo talento. O seu último papel foi no longa “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), em que ele interpretou o personagem Quentin Beck.

15 – Jaime Lorente

atores lindos

Já o ator Jaime Lorente, já conhecido na Netflix por seus papeis em “La Casa de Papel” e em “Elite”, também é outro ‘colírio’ para os nossos olhos. Aos 31 anos, o espanhol é cheio de beleza e charme, além de muito talentoso. Com seu estilo bem ‘bad boy’, o astro coleciona 4,6 milhões de seguidores no Instagram, além da chuva de comentários das fãs que babam na beleza do ator, especialmente nos clicks sem camiseta. São de tirar o fôlego!

Deixe seu comentário!