Bem Resolvida

Penteados para casamento 2020: Dicas e tendências

Penteados para casamento 2020

O casamento é a realização de um sonho na vida de um casal. Na cerimônia, tudo deve ser especial, até os penteados!

Pensando nisso, separamos sugestões de penteados para casamento 2020 para você ficar estonteante:

Penteados para casamento 2020 noiva

A noiva vai ser a estrela do evento e deve estar pronta para ser admirada por todos. E para não fazer feio em um dos momentos mais importantes de sua vida, acertar na escolha do penteado é essencial.

Esta dica é bem diferente das demais, ideal para casamentos em locais campestres, ao ar livre. Consiste em ter o cabelo todo solto, uma grande trança solta e despojada na parte de cima da cabeça.

Na lateral, com uma segunda franja menor e bem alinhada que começa ao lado dessa grande trança e que fica ao redor da cabeça, na parte detrás, a finalização deve ser feita para esconder a ponta da trança. Para combinar com este penteado um brinco médio é o ideal.

Para o cabelo médio e liso, temos também uma ótima dica: A idéia é um topete no alto da cabeça e uma franja longa contornando a lateral do rosto e sendo presa atrás. para dar o toque final.

Um modelo tradicional e infalível, ótimo para cabelos compridos lisos é um coque com várias entradas entre si. Para finalizar uma mecha grossa solta de cada lado da cabeça.

Penteados para casamento 2020

Veja também:

Jogar o buquê de noiva: por que temos essa tradição?

 

Outra dica infalível usando o coque em cabelos lisos é o coque no alto da cabeça com entradas entre si e mechas finas desalinhadas da franja e da lateral do cabelo soltas. Uma presilha decorativa prata ou douradas servem para deixar a grinalda mais bonita.

Para noivas mais básicas, também temos uma dica super charmosa e romântica. São os cabelos soltos, presos somente na parte de cima da cabeça em um lindo arranjo de flores delicadas. Os tons pastéis ou rosa bem suave, são os mais indicados.

Mais um arraso no altar é para os cabelos lisos. Trata-se de um coque com suas camadas totalmente desalinhadas e alguns fio soltos nas laterais.

Uma trança embutida que vem da parte frontal da cabeça tem uma metade perfeita e outra metade desalinha de forma que caia um pouco na lateral, dando a impressão da continuação de uma franja. Esta trança assimétrica termina presa junta com o coque atrás da cabeça. Mechas finas na lateral da cabeça e uma linda tiara para prender o coque só esperam a grinalda para dar o toque final.

Este modelo em um cabelo liso com mechas, fica deslumbrante: Trata-se de mechas entrelaçadas e presas atrás da cabeça, na parte de cima, e acompanhadas por vários cachos perfeitos do cabelo solto logo abaixo. Fica a seu critério colocar tiara com grinalda ou não.

Este modelo é bem atual e serve para cerimônias no campo, na cidade ou na praia. É o conhecido rabo de cavalo com uma trança na lateral da cabeça. Desde a hora em que ele é preso, o penteado é bem folgado em todo seu conjunto.

Para os lindos cabelos crespos temos a dica de um coque atrás, aproveitando o volume do próprio cabelo. Em cima da cabeça, um topete médio para harmonizar com o volume do coque e um lindo arranjo de flores, enfeitando a lateral da cabeça.

Penteados para casamento 2020 madrinhas

As madrinhas também são as convidadas que merecem destaque na cerimônia, por isso o penteado deve estar à altura do evento. O cuidado está em fazer um penteado chamativo, sem ser espalhafatoso e carregado de muitos enfeites.

E lá vem ele de novo o querido e prático coque. Aqui ele é despojado e elegante ao mesmo tempo. O cabelo é preso de forma bem folgada com o coque em camadas assimétricas entre si e o coque fica bem na base da cabeça levemente na lateral.

E para dar um toque romântico ao conjunto, duas tranças que começam quase no meio da cabeça e seguem até o coque. Uma bela franja feita com uma porção do cabelo presa na lateral, terminando em cacho atrás da orelha não seria nada mal também.

Para os longos lisos, temos a opção de um discreto rabo de cavalo com um topete acompanhando o volume do cabelo. A dica aqui é esconder o amarre do rabo de cavalo. As madeixas precisam estar onduladas para dar o efeito desejado e uma única mecha de cada lado da cabeça.

Penteados para casamento 2020

Veja também:

Penteados para madrinha de casamento 2020

 

Outra dica tranquila e infalível é o topete médio no alto da cabeça, acompanhado da franja lateral levemente presa atrás da cabeça, logo abaixo, o cabelo está solto, bem ondulado e dois cachos desalinhados harmonizando todo o conjunto.

Estas dicas são para um cabelos cacheados médios ou curtos. A primeira é fazer pequenas tranças embutidas pegando os fios em toda lateral do cabelo. O restante pode ficar preto em um penteado levemente moicano.

A outra opção de penteado para  cabelos crespos é simples, basta pegar uma porção de mechas nas laterais da cabeça e uni-las a uma linda presilha no alto da cabeça. O restante do cabelo, fica solto.

Penteados para casamento 2020 meninas

Os cabelos das lindas donzelas podem ser presos no alto da cabeça. Pode usar, ousar e abusar de tranças, grandes ou pequenas e muitos cachos.

O rabo de cavalo com tranças embutidas ou somente uma trança embutida também combina com a ocasião, para elas ficarem mais tranquilas durante as brincadeiras depois da cerimônia solene.

Penteados para casamento 2020

Penteados para casamento 2020 noivo

O noivo também precisa cuidar do penteado, sabia? E para isso não há muito segredo, basta estar com o corte em dia e manter os fios hidratados.

Como tendência para ousar e arrasar, o noivo pode optar por um lindo topete ou um penteado mais “arrepiado”. Os mais discretos podem escolher um penteado clássico que costumam usar ou um modelo vintage reformulado estilo hipster.

E para manter um cabelo impecável e digno de uma cerimônia de casamento o noivo pode apostar em um bom gel, creme ou spray fixador para manter os fios no lugar.

Penteados para casamento 2020

Veja também:

Roupa de noivo: dicas para escolher o modelo ideal

Penteados para casamento 2020 meninos

Os meninos convidados para a cerimonia não precisam de muito para ficarem elegantes para a ocasião. A mesma dica para o noivo é valida para todos os homens, sempre manter o cabelo hidratado e com um corte bacana de sua preferência.

Seguindo a tendência podem optar por topetes, estilos arrepiados e descontraídos e o clássico liso jogado para o lado. Para fixar, use creme, gel ou spray fixador e estará pronto para o evento.

Penteados para casamento 2020

Deixe seu comentário!