Bem Resolvida

Vestidos plus size 2020 para todas as ocasiões!

vestidos plus size 2020

A moda plus size fica cada dia mais fashion e ousada, valorizando cada estilo com muito bom gosto. E para as garotas que gostam de mostrar suas curvas com charme e elegância, aqui separamos lindos modelos de vestidos plus size 2020 que serão sucesso!

Vestidos Plus Size 2020 casuais

vestidos plus size 2020

Começaremos nosso desfile com um vestido para curto com estampa geométrica e floral em viscose e elastano, super fresquinho para dias quentes. De manga curta, com decote redondo, levemente marcando a cintura e como o comprimento até o joelho.

Pode ser usado para ocasiões mais descontraídas como um passeio no parque ou um reunião festiva em família. Combina com sandálias de salto alto ou baixo e pode até arriscar aquele tênis branco clássico, vai ficar despojado sem perder o charme.

vestidos plus size 2020

Este outro vestido vem em corte envelope com botões na parte lateral do vestido terminando em uma barra arredondada com uma discreta abertura frontal. Ele é de manga curta e seu comprimento é uns 4 dedos acima do joelho.

Azul e branco listrado,  pode ser usado para ocasiões mais especiais e para dias ensolarados em um parque, por exemplo.

vestidos plus size 2020

O jeans também chega causando nas tendências. Esta opção é um vestido jeans fino longo,bem respirável em manga curta e fechado com botões até a barra. Ele tem um cordão logo abaixo do seios, ao redor do corpo, onde começa a saia do vestido.

A abertura frontal para melhor mobilidade começa 4 dedos abaixo do joelho. Este look pode ser usado para o trabalho e atividades do dia a dia, ideal para os dias mais fresquinhos de primavera e verão. Aqui rasteirinhas, mules, sandálias de salto e tênis são bem vindos.

vestidos plus size 2020

Esta outra idéia é super prática, o básico pretinho em poliéster e elastano. Aqui ele é soltinho, marcando a cintura em manga curta e com comprimento até o joelho. Seu decote é redondo e discreto.

Ele tem um detalhe discreto frontal com duas linhas assimétricas para enfeite em um tom mais claro que a do vestido.Pode ser usado sem medo em qualquer evento com vários tipos de calçado.

Veja também:

Dicas e tendências para penteados simples 2020

 

Aqui indicamos a cor preta mas também pode ser em cores quentes ou mais frias. É permitido quase todos os calçados, menos os modelos em plataforma ou botas.

vestidos plus size 2020

Este é o conforto e leveza para aqueles dias quentes. É longo mas em viscose fria, preto com estampa floral em tons salmão e cinza claro. O decote é discreto em V de mangas curtas. Uma sandália trançada sem feito atrás fica super fashion e confortável.

vestidos plus size 2020

Este vestidinho é bem jovial e romântico. Ele é para dias de primavera e verão, sem mangas com alça larga, com uma fita bordada branca fina para marcar a cintura e também no final da barra. A estampa é um floral com o fundo em azul clarinho. Aqui rasteirinhas e sandálias são ideais.

vestidos plus size 2020

Este outro modelo também é confortável mas para dias mais frescos por ser de linho. É em estampa de folhagens com fundo em branco ou creme, fechado com botões de fora a fora na parte frontal. Tem mangas curtas e decote redondo discreto.

vestidos plus size 2020

Este tem um ousado discreto pois tem amarre na altura dos seios. E também é um vestido estampado combinando vários tipos de desenhos que se harmonizam entre si. É de poliéster e elastano, de mangas curtas e com uma barra em babado com corte marcando a cintura. Pode ser usado com qualquer tipo de calçado, incluindo salto plataforma. Temos outra sugestão somente com um desenho em estampa floral na lateral do traje.

Veja também:

Principais tendências para cabelos platinados 2020

 

É feito em viscose e elastano, de manga curta,com decote redondo e seu comprimento vai até o joelho. Este modelito pode ser usado para o dia a dia ou em ocasiões mais especiais como formaturas e batizados.

Vestidos Plus Size 2020 para festas

vestidos plus size 2020

Aqui temos um lindo vestido esporte fino em tecido transparente mas com bordados florais em azul royal em todo o traje.

Tem forro da mesma cor, é de manga curta, com o comprimento até o joelho e com acabamento arredondado na barra. Aqui uma sandália discreta ou um lindo scarpin vai deixar o traje ainda mais elegante.

Este outro modelo é pura sedução. É em preto longo, decote com ombro amostra com uma fina manga curta. Corte para marcar bem a cintura e com uma fenda frontal que começa 4 dedos acima do joelho.

vestidos plus size 2020

Este outro modelo é com tecido azul transparente cobrindo o tecido brilhoso. No ombro, ele é transparente com bordado em strass também azul que vai do seio até 3 dedos abaixo da cintura, onde o vestido tem caimento em vasê. O tecido transparente cai como um véu.

Veja também:

Vestidos evangélicos 2020: Dicas para o look perfeito!

 

Esta outra dica é maravilhosa. É um vestido preto que o corpete de manga curta. É todo bordado em estampa floral na cor creme, sobreposto até a cintura. E da cintura para baixo, o vestido continua somente no tecido preto.

Mais uma ideia de arrebatar corações é o vestido em modelo longo todo bordado em preto, com tecido preto transparente na altura do ombro, aqui o bordado tem um decote para marcar os seios e a manga curta feita com o tecido transparente.

vestidos plus size 2020

Este modelo é luxo e elegância. Vestido com forro em cinza claro, com um tecido transparente com bordado cinza, da mesma tom do forro, com gravura de linhas verticais arredondadas. Tem as mangas ¾ com acabamento bordado e arredondado.

O comprimento do forro vai até o joelho e o tecido transparente 2 dedos mais comprido. Esta opção fica linda com um scarpin da mesma cor.

vestidos plus size 2020

Este é um modelo digno de uma princesa. O modelo é tomara que caia com o corpete preto todo bordado em desenho arabesco dourado brilhante. Cintura bem marcada e saia rodada.

Este modelo é deslumbrante e sensual. Vestido longo, tomara que caia em verde esmeralda com decote tomara que caia todo bordado e justo. Ele fica mais largo 2 dedos do joelho para baixo, o que valoriza o quadril e te transforma em uma sereia.

Veja também:

Roupas para grávidas 2020: Dicas para ficar ainda mais bela!

Deixe seu comentário!