• Categorias

  • Arquivos

  • Tags

  • disclaimer

    * Garanta que a sua opinião seja expressa: seja educada(o). Mensagens ofensivas serão deletadas e classificadas como blacklist.

    * As opiniões expressas pelos colaboradores e leitores do Bem Resolvida são de sua inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião da editora do blog, Pati Rabelo.



setembro 1, 2009

testei: iluminador facial eyeko

filed Categorias : Beauty, Testado pela Pati


touchupandglow

Touch Up & Glow Highlighter. Foto: eyeko.com

Depois do gloss com cheirinho e da melhormáscaradomundo, faltava uma opinião sobre o outro produto que eu havia recebido (e gostado) da Eyeko,  mas ainda não tinha falado: a caneta iluminadora Touch Up & Glow Highlighter, que tem uma textura rosa levinha e bem eficaz.



A marca sugere: “Aplique o Touch Up & Glow Highlighter na parte inferior da sobrancelha e na parte superior das bochechas. Para lábios maiores, aplique o iluminador no centro dos lábios. Já para efeito de olhos maiores, aplique umas pinceladas nas extremidades dos olhos.”

Eu tenho usado basicamente na parte inferior das sobrancelhas e gosto muito do resultado: ela ‘abre’  o olho, deixando um carinha de saúde e felicidade.

O preço? £5.00 (cerca de 15 reais) aqui.



35 Uau!
  1. Gravatar Deb disse:

    Adoraria ver fotos Pati!
    Pena que tu não gosta :(
    rs*

    setembro 1st, 2009 as 13:03


  2. Gravatar Pati Rabelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk odeeeeio, deb :)

    setembro 1st, 2009 as 13:04


  3. Gravatar Tami disse:

    onde compra no brasil essa caneta? linda!

    setembro 1st, 2009 as 13:20


  4. Gravatar Pati Rabelo disse:

    tami, o único canal oficial de vendas da eyeko é o site da marca.

    mas algumas meninas compram pra revender via flickr ou blogs. não lembro de cabeça de um site, mas sei q tem.

    setembro 1st, 2009 as 13:21


  5. Gravatar lucianafrizzo disse:

    ai, Pati, acredita que a minha máscara ainda não chegou! mas pelo menos, agora já tá no Brasil. Mais uns diazinhos e recebo. Aí vou fotografar o meu teste e postar!

    setembro 1st, 2009 as 14:03


  6. Gravatar Aline disse:

    Genteeee preciso contar! Meus produtinhos da eyeko chegarammm! (depois de dois meses mas tudo bem!) A máscara incontestável..(quer dizer..no final do dia vi uns pontinhos pretos soltos no rosto..) mas o que amei mais ainda foi o eyeko cream! deixa a pele um veludo e com um brilho ’soy ryca’, sabe? se joguem! vale a pena!

    setembro 1st, 2009 as 14:46


  7. Gravatar Pati Rabelo disse:

    aline, esse eyeko cream deve ser TUUUUDO :D
    menina, comigo a máscara não solta nadinha.

    setembro 1st, 2009 as 14:48


  8. Gravatar Natália disse:

    Oii Pati, td bem?
    Conheci seu blog agora e to amando!!
    qndo vi esse post fiquei com vontade de te fazer uma pergunta…conheci a eyeko há algum tempo, mas tenho muito receio de comprar, me parece q eles só aceitam cartão de crédito. O site é confiável msmo hein?? Entregam direitinho?
    Beijoss

    setembro 1st, 2009 as 14:58


  9. Gravatar Aline disse:

    Pois é Pati..mas mesmo assim é tudo de bom!
    Sou de Fortal tb.. vc ouviu falar no encontro das blogueiras de Fortaleza?
    bjss

    setembro 1st, 2009 as 15:00


  10. Gravatar Pati Rabelo disse:

    natália >> obrigada e bem-vinda! então: eu só tentei comprar lá uma vez e na época não deu certo, pq, por algum motivo, o site emperrou na hora de fechar o pedido.
    nunca ouvi nada sobre pedidos que não chegaram. Já soube de casos de pedidos que demoraram, mas q chegaram. ou seja: me parece um site confiável sim.

    aline >> não ouvi nada sobre um encontro não :)

    setembro 1st, 2009 as 15:04


  11. Gravatar sylvia disse:

    Olá, Paty!!
    Eu adoro seu site.
    como vc comprou?

    setembro 1st, 2009 as 15:21


  12. Gravatar Pati Rabelo disse:

    oi sylvia, não comprei, foi a marca que me mandou em julho.

    setembro 1st, 2009 as 15:23


  13. Gravatar Priscyla Leão disse:

    Pati! Comprei a máscara tem uns 20 dias e ainda não chegou, mandei um email pra Eyeko ontem e hoje eles responderam pedindo para aguardar até o fim da semana…
    Agora eu vi a Aline comentando que os dela demoraram 2 meses!
    Aff… não sei o que fazer!
    Beijos

    setembro 1st, 2009 as 18:41


  14. Gravatar Pati Rabelo disse:

    oi priscyla, eu acho q às vezes entregas internacionais demoram e como vc pediu há 20 dias, acho q ainda tá no prazo. mas o fato é q 2 meses é mto tempo pra esperar.

    não sei se ajuda, mas vou mandar seu comment pra marca.

    setembro 1st, 2009 as 18:43


  15. Gravatar Priscyla Leão disse:

    Brigada Pati! Vc é muito querida!

    setembro 1st, 2009 as 18:48


  16. Gravatar Nataly disse:

    Pati, quero mandar um teste com um corretivo mara que descobri, como faço mesmo???

    Bjoooo!

    setembro 1st, 2009 as 22:24


  17. Gravatar Pati Rabelo disse:

    oi nataly, vou responder pro seu email, certo?

    setembro 1st, 2009 as 22:59


  18. Gravatar Camila Cantoni disse:

    Bem… eu tenho meio que pânico de compras on line, principalmente internacionais, porque sempre demoram eternidades para chegar. Mas diante de tamanha comoção em função dessa máscara-milagre, me rendi e soltei logo o credit card. Pati, em média quanto as meninas estão pagando na conversão das libras para reais? E, em média, quanto tem demorado para chegar na opção “free shipping”? Obrigada!

    setembro 2nd, 2009 as 11:15


  19. Gravatar Pati Rabelo disse:

    oi camila, eu não saberia te dizer precisamente, mas como a libra tem se mantido por volta de 3 reais, ela deve sair por R$ 18.

    já sobre o tempo de entrega, eu creio que fique entre 25 e 30 dias em média.

    setembro 2nd, 2009 as 12:06


  20. Gravatar mauren disse:

    Adorei a dica do iluminador e do creme facial. Mas me desanimei pra pedir, pq encomendei a máscara há mais de 30 dias e nada ainda!!!!! Fiquei mais esperançosa de saber que tem meninas que receberam depois de 2 meses… Estou ansiosa para testar!!!!! Pelo menos no site consta como pedido já despachado!
    Depois eu conto pra vcs…
    Obrigada pelas dicas Pati!!!!

    setembro 2nd, 2009 as 14:40


  21. Gravatar Rebeca disse:

    Bem, eu também comprei e meu pedido levou só uns 10 dias pra chegar, mesmo eles pedindo prazo de 15. Chegou tudo certinho, comprei um de cada produto para experimentar e são todos muito bons. Recebi uns lecinhos de brinde! Não tenho nada que me queixar do site!!!
    Beijos

    setembro 2nd, 2009 as 22:17


  22. Gravatar Karina disse:

    Eu também não tenho do que me queixar. Já comprei duas vezes do site e, em ambas as vezes a entrega demorou menos de 14 dias. Já comprei três máscaras e tive que me desfazer de todas tamanha a comoção entre as minhas amigas e familia. Até a minha mãe providencialmente surrupiou uma das minhas máscaras. Estou indo para a terceira compra.

    Tenho esse iluminador e ele é realmente muito bom. Ele me parece uma alternativa bem mais em conta para o famozérrimo Touche Eclat da Yves Saint Laurent.

    setembro 3rd, 2009 as 10:01


  23. Gravatar Fabiola Secco disse:

    Oi!! Sempre entro aqui e amo! mas rola uma vergonha de comentar hehehhe
    bom eu comprei esse iluminador e chegou hj, mas eu nao consigo fazer com que saia o produto no pincelzinho!! Serio eu devo ser mt idiota! já fiz d td e nao adiantou! me ajuda!!!
    bjoaa

    setembro 3rd, 2009 as 20:54


  24. Gravatar Pati Rabelo disse:

    oi fabiola, eu tive exatamente o mesmo problema q vc – e olha q já tinha usado um corretivo da mary kay, um gloss da victoria’s secret e um gloss da ysl que têm o mesmo tipo de embalagem.

    primeiro, eu rodava, rodava, rodava a extremidade do iluminador da eyeko e NADA. aí, desencanei por uns dias, e, qdo tentei de novo depois, depois deu certo. detalhe que, qdo deu certo a primeira vez, nunca mais tive problema.

    eu acho mesmo que, quando o produto nunca foi usado, é como se vc precisasse tentar mais até ele começar a chegar no pincel. não é nada científico, mas foi a única explicação q consegui pensar :)

    setembro 3rd, 2009 as 22:50


  25. Gravatar Sissy disse:

    Meninas, também encomendei a máscara da Eyeko dia 7 de agosto, e até agora nada :(

    setembro 4th, 2009 as 1:34


  26. Gravatar Andrea Nunes disse:

    O meu pedido do dia 06/08 também não chegou ainda….

    setembro 4th, 2009 as 9:31


  27. Gravatar Rosana disse:

    Oi gente!

    Por favor, se souberem de alguém que revenda estes produtos da Eyeko aqui no Brasil, please, compartilhem a informação, pois, as compras pelo site da marca demoram demais para chegar. Acaba batendo desânimo de esperar!

    Valeu pessoal e bjs Pati.

    setembro 4th, 2009 as 10:57


  28. Gravatar Sissy disse:

    Como algumas meninas falaram, eu também encomendei minha máscara no dia 7 de agosto, e até agora nada :(
    Escrevi 2 comentários ontem, e nenhum apareceu.

    setembro 4th, 2009 as 13:48


  29. Gravatar Sissy disse:

    Estranho, agora apareceu…hehe

    setembro 4th, 2009 as 13:48


  30. Gravatar Izabela disse:

    Oi gente… Também estou tendo problemas com o recebimento dos produtos da eyeko… Eu fiz minha encomenda no dia 29/07 e até agora nada… Já fiz várias outras compras em sites internacionais e sempre recebi tudo bem direitinho em um tempo máximo de 20 dias de espera! Já escrevi dois emails para a Eyeko e eles não me respondem… Sinceramente, não acho que seja problema dos nossos correios pois sempre recebo tudo e nunca vi tantas reclamações como vejo em relação ao site da Eyeko. Não recomendo!

    setembro 4th, 2009 as 14:36


  31. Gravatar Pati Rabelo disse:

    sissy >> às vezes, vc não vê o comentário q publicou pq fica vendo a página antiga. qdo acontecer, basta deletar os cookies do seu navegador.
    se mesmo assim não conseguir vê-los, eles caíram na moderação como no spam, mas daí qdo libero eles sobem.

    izabella e demais meninas cujos pedidos da eyeko têm demorado e seus emails não são respondidos pela marca >> como cliente, eu sempre acho q uma resposta é o mínimo q uma marca deve a quem comprou. e, sinceramente, sempre q a marca não me trata bem, depois de receber os pedidos q eu já fiz, eu não volto mais a a comprar. mesmo.

    setembro 4th, 2009 as 15:46


  32. Gravatar Larissa disse:

    Ola Pati,
    gostaria de deixar meu e-mail de contato larissa@eyeko.com, para que as suas leitoras entrem em contato comigo para resolver problemas a respeito do recebimento de encomendas ou mesmo para perguntas e sugestoes. Absolutamente todos os e-mails serao respondidos!

    Att,
    Larissa Oliveira

    setembro 7th, 2009 as 11:41


  33. Gravatar Sissy disse:

    Chegou minha máscara da Eyeko. Mas o pacote foi todo aberto pela vigilância sanitária. Mas chegou. Alguém teve esse problema?

    setembro 7th, 2009 as 14:10


  34. Gravatar Pati Rabelo disse:

    larissa >> claro, esse canal é hiper bem-vindo!

    sissy >> eu nunca ouvi falar de nenhum caso assim, sissy

    setembro 7th, 2009 as 19:10


  35. Gravatar Eyeko lovers | Go to Heaven disse:

    [...] Iluminador: confesso que pra alguém com coloração de fantasminha camarada, o iluminador sempre me foi um mistério: os que testei simplesmente não faziam efeito algum sobre minha pele demasiadamente branca. O da Eyeko vem em forma de caneta, é meio complicado de aplicar, mas não é que funciona comigo? Preciso testar numa maquiagem “pra valer”, mas numa passada descompromissada ele se saiu incrivelmente bem. [...]

    outubro 19th, 2009 as 0:52


Deixe seu Uau!





  • assine o delivery